quinta-feira, 24 de junho de 2010

Enquanto tiver batida..



Quero tocar tua alma e teu coração, quero que você sinta cada batida do meu coração, elas podem ser para você, mais a partir do momento que você não souber mais como cuidar delas, ela irão parar ou congelarão.  Quero que tu me conheças e me aceite como sou, com minhas qualidades ou meus defeitos, mudança é inevitável, mais que seja para boa.  Quero te ensinar como é se amar de verdade, não apenas com palavras, com gestos atitudes, deixe eu te falar que te quero ao meu lado, mesmo sabendo que você não poderá comparecer, ou poderá? Quero que você saiba que enquanto você estiver comigo, e eu te fizer feliz, cada sorriso será um motivo para mim sorrir também, quando chorares não precisa ter vergonha, pois por fora de todas as mascaras frias, sei que existe um coração caloroso. A não ser que eu não te reconheça, e estou tocando uma pele fria, um coração duro, apenas o corpo permanece comigo, mais sua alma esta elevada, ou a baixo aonde nem eu e você sabemos aonde está. Para mim não há limites quando é verdadeiro, não mede esforços. Eu para você não sei o que significo, não me de amor se existir ilusão, não vou querer nada na palma da minha mão, se te tenho do meu lado, não foi de um dia para outro, foi porque lutei e conquistei. Se lutei foi por algum objetivo, enquanto haver a vida, deixe eu te afogar em felicidade, te levantar da tristeza, te abraçar da felicidade, de te levar a esperança quando tiveres iludido, ou perdido. Quero te ensinar a gostar, com cada parte do seu coração, se tiveres coração de pedra, deixe eu amolecer ela? Para poderes prosseguir me amando? 

Ou se não quiseres amando ao próximo mesmo. Quero que me mostre que estou enganada sobre você, sobre a sua personalidade, se tu quiseres você sabe que tem potencial, basta você aprender a controlar seus próprios sentimentos, e deixar que eu cuido do resto.
Não deixa que seu coração chegue a queimar a ponto de não mostrar o que sentes, apagarei o fogo com uma chama maior ainda, se tens amor, te mostrarei que sou capaz de controlar nossos corações para o mesmo ritmo. Quero que tu descubras o amor comigo e se possível, o quanto eu posso te amar, o quanto eu posso ser sua, se você for meu, o quanto eu poderei te ensinar a real palavra do significado amor, não só apenas mais uma palavra no dicionário te ensinarei na prática, eu contigo.  Não vou exigir muito de ti, mais também não vou deixar por qualquer coisa, queria que você fosse mais compreensivo comigo, procurar me entender, procurar agir de acordo da maneira que eu ajo com você, se te dou amor, me de amor, se te dou carinho, me de carinho, se sou parceira contigo, apenas seja comigo, se sou sua, seja apenas meu, só isso, se for parar para pensar não deveria nem estar pedindo isso, ou falando não é?!  Estou viva aqui, a procura de respostas , a  procura da verdade, da compreensão, da compaixão, do amor, da sinceridade. Não que eu seja uma pessoa em comum, e nem diferente; só não consigo entender, não me entra na cabeça como o mundo, as pessoas agem, algumas tão compreensivas, com tanta compaixão, com tanto amor, outras já tão frias, tão secas, tão sem coração. Sabedoria não está no numero de neurônios que você possui, e sim naquilo que você pensa e o que seu coração sente e age. 
Eu com minhas manias de achar tudo complicado, de tentar concertar aonde eu vejo que não tem conserto, de achar amor aonde se tem a dor, de achar carinho aonde se tem raiva, de achar alegria aonde tem choro, de me preocupar tanto com as pessoas. Fácil? Não. 
Meu objetivo é conseguir tocar minha alma, escutar meu coração, fechar os olhos quando vejo tristeza, e abrir o sorriso mais lindo quando sentir a felicidade batendo aos meus olhos ou lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário